contato

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

The Darkness II



Página minha para o concurso do Deviantart , que é uma campanha para o lançamento do jogo The Darkness II lançado pela 2K games. Queria ter tido mais tempo de fazer uma cor melhor mas...

























terça-feira, 26 de julho de 2011

dragão

Depois de décadas sem postar nada aí vai esse dragão feito a lápis, limpo e colorido no ps. Tô assinando agora como AJ Silva por que já existe um artista com o nome de Allan Jefferson, ele já está sabendo da minha existência, e já entrou em contato comigo pra dizer que me mataria se não resolvesse isso, então aí tá, agora sou AJ Silva :D hehe!!!

ou não ...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

jovem nerd

Desenho feito pro site do jovem nerd, saiu meio atrasado, por isso nem foi comentado, mas foi postado, eu tinha várias tirinhas pro mesmo episódio mas, puts, os trabalhos aqui não permitiram fazer.
Mas tá aí pra quem não viu, foi do nerdcast especial de RPG :D !!!

pra quem não conhece o site dos caras vai o link

sexta-feira, 13 de maio de 2011

novidades novas


Treinos de pincel.
Depois de ver no "youtoba" alguns vídeos do Takehiko inoue eu fiquei maluco, o cara é Phoda!!! Então resolvi me aventurar na técnica. Nada fácil aliás :p.

valew moçada!!! abraço aí pra todos, até para aqueles que não comentam, HEHE!!!
valews!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Arte final

Fiz esse desenho pra treinar arte final com pincel, usei um pincel merdão que tenho aqui e saiu isso aí :P!!! espero que não detestem muito :D!!!

valew moçada \o/!!!
abraço!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

venon

Desenho feito digitalmente para o grande Davi.

Valew meu fio, um abraço!!! :D

quinta-feira, 7 de abril de 2011

punisher skets





Esses estudos da roupa e rosto foram feitos para poder fazer o teste que já postei abaixo, é bom conhecer o personagem antes de começar :D. valew garela!!!!!!




























sexta-feira, 18 de março de 2011

sexta-feira, 11 de março de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

step by step

Passo a passo
Uma outra coisa que vejo pelos sites afora e que gosto muito, e resolvi fazer um
também, espero que gostem.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

materiais























Acho muito legal quando vejo imagens dos materiais nos sites de artistas, por isso estou postando essas fotas das minhas ferramentas que tanto me ajudam :D.




sábado, 12 de fevereiro de 2011